2003/11/23

Calmo demais!

Isto anda calmo, muito calmo. Se querem saber a minha opinião (e se nao querem ouvem-na na mesma :P) eu acho que andam a tramar qualquer coisa contra mim.

Já vai para uma semana que não vejo nem os homens de negro nem o homenzinho de azul mas não acredito que se tenham deixado enganar pelo meu disfarçe de Keanus.

Cá para mim eles estão a preparar-se para um ataque final, tenho de me preparar!

Ainda não há uns tempos deu-lhes um vipe e tentaram drogar-me com um strogonoff mas eu sou mais esperto que eles e não comi aquilo, HA POIS NÃO!!!
Agora so quero descobrir qual vai ser a jogada deles desta vez.
Tenho de perguntar ao ministro iraquiano da informação, ele é que sabe dessas coisas.

[PS: as melhoras miga (ela sabe quem é)]

2003/11/16

Revoluções Matriz

Epa, vocês já me viram o Matrix Revolutions??? Eu fui ver ontem e não gostei do que vi! Sinceramente não gostei!!! Então não é que o ministro iraquiano da informação se enganou??? o fim do filme não tem nada a ver com o que ele me disse!!! Afinal o Keanus não acorda num bar gay!!!

Ora depois de saber isto fui lá perguntar-lhe o que se passou e aí ficou tudo explicado: é uma cena apagada, so vem no DVD. Eu assim fico mais descançado, é que fui ver o filme mesmo para ver essa cena e a unica coisa que vi foi o Niu á pancada com o semitico, epá assim não dá!!!

In other news: os homenzinhos de negro estão em todo o lado, é que nem no filme eles me deixaram em paz. No momento em que entrei no cinema com as pessoas que me acompanhavam (é que eu não saio sozinho de casa, não quero que o homenzinho de azul me encontre) olhei em redor e toda a gente do cinema estava de negro. Epá se calhar até era da escuridão mas mais vale prevenir que remediar, no fim do filme fomos-nos logo embora.

Ainda tenho muito que contar mas isso fica para outra altura, agora tenho de ir desligar o localizador que me meteram no casaco antes que eles saibam onde estou.

PS: agora a serio, quero deixar aqui um abraço muito especial a uma amiga minha que fez recentemente anos e um grande beijo para uma miga muito especial. Elas sabem quem são.

2003/11/12

Eles andem aí!

Epa, eu acho que eles finalmente me encontraram. Ora imaginem só: estava eu muito bem no sitio que eu escolhi para me esconder durante o dia (pensam que vos vou dizer mas não, não vos digo que é numa escola da cidade de Lisboa) quando olho pela janela e vejo no telhado do predio em frente dois homenzinhos de negro!

Pois bem, acho que eles me encontraram portanto vou ter de voltar a usar a minha mascara de Neo. Tenho é de a alterar um bocadinho porque a ultima vez que a usei o Keanus tinha mais expressões na façe. Mas aquele homem quer transformar-se numa maquina ele proprio ou que? Ou então se calhar são só os efeitos do comprimido vermelho.

Outra coisa, já repararam na carrada de greves da Carris que têm havido ultimamente? Epá mas os homens não sabem que há gente que os usa para fugir a homenzinhos de azul do governo?

Agora que matuto bem sobre este assunto acho que já sei a razão e é assustadora: então e se os homenzinhos de azul e pasta andam a usar estas greves para recrutar pessoas? É que eu não queria nada ir para para um canil ultra-secreto na selva Amazonica, mais concretamente em Bagdade.

Ha pois! Voçes pensam que Bagdade é um deserto mas não!!! Bagadade é na realidade no meio da Selva Amazonica mesmo ao lado da plataforma de lançamente do satelites telepaticos dos Israelitas!!!

Mas eu falo mais disto noutra altura, agora tenho de ir alterar o meu disfarçe do Keanus.

2003/11/09

Finalmente Online

Finalmente consegui por isto online, não sei por quanto tempo vou conseguir aguentar isto mas espero que seja o suficiente para vos contar a verdade.

Para começar vou falar-vos do Matrix Revolutions.

Eu pessoalmente ainda não vi o filme mas acho que já descobri o final. Ha pois já!!! Mas se pensam que vos vou contar o que descobri estão muito...

...certos :-P

Eu soube de fonte segura que no fim do filme o personagem principal Neo acorda num bar gay com a Triniti deitada ao lado dele com um "strap on dildo", com uma enorme resaca da porcaria dos comprimidos vermelhos e com uma dor no "back end" que ele nem sabe de onde vem.

Eu realmente acho este final genial, é pena eu ainda não ter visto o filme mas o ministro iraquiano da informação é que me disse isto noutro dia quando o encontrei no café ali para os lados da praça do comercio.

Bem ele também me contou as maluqueiras que ele o o George Bush tiveram na mansão da playboy mas eu conto-vos isso noutra altura, agora tenho de despistar o homenzinho de azul. Não sei porque raios ele me está sempre a seguir.